quarta-feira, 8 de maio de 2013

lá vem

oi, gente, tudo bem?

eu fiz uma música, queria mostrar uma parte pra vocês. o nome dela é "facebook".

o problema é que vocês não são como eu
o problema é que vocês nasceram assim
o problema é essa falta de empatia
essa inveja não sadia
e o egoísmo que esfria
o coração que teve o azar de não bater dentro de mim

e é por isso que eu faço o que eu consigo
depois que vejo o que vocês fazem consigo
e pra salvar vocês eu dou opiniões
e ofereço citações
na melhor das intenções
pra iluminar o seu caminho direto pro meu umbigo

se tudo der certo, comprarei a guitarra mais fodida que encontrar nesse sábado, tirarei meu baixo torto como um didgeridoo e sem a quarta corda debaixo da cama, programarei uma batida no fruityloops com meu nível de proficiência só-consigo-fazer-batida-de-reggaeton-e-sem-o-chimbau-pqp-que-preguiça-de-programar-o-chimbau e gravarei esse futuro sucesso em sua completude.

aguardem.

Nenhum comentário: