quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

deixando o samba morrer

vascdan: vou partir
não tente me impedir
não sei pra onde ir
vou sambando mundo afora

me: lalalaia
velha guarda da puta que o pariu

vascdan: a vida é uma roda de samba

me: a vida é da hora pra bamba

vascdan: quem não é bamba todos chora

me: a gente devia escrever musicas

vascdan: lá no morro

me: intercalando frases
voce manda uma, eu mando outra

vascdan: sambas

me: la no morro eu morro com a morte do samba

vascdan: no morro cheio de marra
no mar cheio de morra

me: na mirra marota da manta

vascdan: caralho, é assim que essa galera faz música

me: sim
descobrimos
lets do this shit

vascdan: na merda nessa marmota
na obra com essa marmita

me: maroto mel da maconha

vascdan: pedro pedreiro não soube sambar
(o sambaaaa, o sambaaaa)
salve a conversa

me: feito