sexta-feira, 9 de março de 2012

juro

enquanto esperava meu tri croc (pior nome de refeição para um indivíduo de língua presa), perguntei pra moça do giraffa's como ela aguentava os constantes, agudos e estridentes beeps que avisavam aos clientes que seus lanches estavam prontos.

seus ombros fraquejaram, sua boca ficou entreaberta. olhou pra mim com os olhos mortos por cerca de cinco segundos, tirou o boné com orelhas de girafa e a rede de cabelo, pulou o balcão, me deu um abraço forte e começou a chorar com o rosto afundado em meu peito. ficou assim por uns dois minutos, para estranhamento de boa parte da população da praça de alimentação do pier 22 em horário de almmoço, e voltou para o seu posto, sem trocar uma única palavra comigo.

quando o número que correspondia ao meu almoço apareceu no painel, o gerente da loja me entregou o lanche, com um sundae de morango como brinde, e pontuou: "toda semana tem uma dessas".

Nenhum comentário: